quarta-feira, 29 de abril de 2009

VOCE ESTA CANSADO???

www.ministerio318.com
você esta cansado?

Venham a mim, todos os que estão cansados e so­brecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem so­bre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mt 11.28-30).

quantas vezes nós enfrentamos situações que nos cansam, que nos ferem, situações que nos deixam angustiados.....é o esposo que bebe todo dia e não dá a atenção necessária a esposa e aos filhos, é o filho que vai mal nos estudos ou esta envolto com drogas, filhas que parecem nem respeitar a si própria, esposas que não estão nem ai para a família e dão mais atenção para os amigos e vizinhos, é o chefe no trabalho, o transito caótico.....nosso dia a dia.....é uma verdadeira batalha.
e muitas vezes estamos a um passo de jogar a toalha e desistir de tudo, temos uma vontade de abandonar tudo e sumir do mapa.

a muitos anos atraz.....antes de eu conhecer Jesus da forma que conheço hoje, eu era um alcolatra, era um homem trabalhador e responsavel, mas ao sair do serviço.....me transformava.....pois a minha ida para casa era terrivel....na epoca a minha esposa dava mais atenção para as amigas e vizinhas do que para mim, meus filhos só me davam dor de cabeça eram problemas na escola, ou entao rebeldia dentro de casa......para eu fugir de toda esta situação EU BEBIA, simples nao???....creio que este é um problema de muitas pessoas, preferem ficar num bar do que voltar logo para casa
só que com isso, muitas vezes, dirigindo bebado, coloquei em risco a minha vida, a vida de outras pessoas e a vida até mesmo de meus familiares, uma vez dormi no volante do meu carro numa estrada, estava completamente embriagado, no carro estavam 1 amigo, 1 filho meu (tenho 5 filhos) minha mae e meu pai, quase matei a todos....na epoca, como eu nao cria em Deus, achei que naquela noite eu tive sorte, pois dormi ao volante, meu pai tentando me acordar, guardas rodoviarios apitando e gritando mandando eu diminuir a velocidade e nada....mas ao passar em cima de vidros e plasticos quebrados acordei, acordei a tempo de frear o carro, e parei o carro a menos de 30 cm de um caminhao tanque de combustivel que estava tombado na estrada. que sorte, pensei eu!!!!
Deus ali já colocava a mao dele sobre a minha vida e eu nem sabia, os guardas rodoviarios falaram um monte para mim, meus pais idem.....no fim acabei entregando o volante ao meu pai....que levou o carro ate o destino final.....
naquela epoca nao havia ninguem que falasse para mim, Joao, Jesus te ama!!, Joao, entrega seu fardo para Jesus!!, foram anos de alcoolismo.....foram 2 casamentos desfeitos....o 1.o) 19 anos de casamento e 4 filhos, o 2.o) 7 anos de relacionamento e 1 filho......o alcoolismo, os vicios era um jugo desigual em minha vida, um fardo pesado demais para eu levar.....sozinho
em março de 2003 em meio a uma crise de depressao.....sozinho, alcolatra, querendo me suicidar....uma noite, algo falou ao meu coração o seguinte: Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?, entao porque me corrompes assim?? (1cor 3:16)
desta noite em diante eu fui liberto de meus vicios, e posso te garantir, eu ainda nem tinha aceitado Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida, e nem ouvido tal frase em minha vida, isto só veio a acontecer 3 dias depois.......num culto de domingo, na igreja onde eu começava a frequentar
Hoje Deus quer te libertar de todos os seus vicios, te libertar de tudo que te prende, e aliviar o seu fardo,....fale para Jesus, tá pesado Senhor eu nao estou conseguindo, me ajuda Deus, peça para Jesus purificar seu coração, peça para Jesus habitar em seu coração, declare que Jesus Cristo é o seu unico e verdadeiro salvador e senhor, Ele esta ai agora querendo te ajudar.....
" Sol, pare sobre Gilbeon! e voce ó lua pare sobre o vale de Aijalom, o sol parou e a lua se deteve" (josue 10: 12b), Josue orou ao Senhor e clamou que o sol e a lua parassem, o sol parar, a lua parar....aos nossos olhos é algo impossivel, mas é isto que Deus quer te dizer. EU SOU O DEUS DO IMPOSSIVEL. Deus ouviu aquela oração...Josué creu e Deus fez com que o sol e a lua parassem
por causa do clamor de seu servo, Deus tambem vai mover ceus e terra para que a sua oração seja atendida, Deus ouve o seu clamor, mas ele quer que voce tenha uma atitude, a atitude de busca-lo, de adora-lo... de ouvir a Sua palavra e seguir os Seus mandamentos....sabemos o quanto é dificil hoje em dia nós nos achegarmos a Deus e seguir os Seus mandamentos.....é dificil, mas nao é impossivel.....Deus nos capacita e nos dá forças quando queremos busca-lo, satanas tenta nos seduzir e muitos são seduzidos por ele sexo, drogas, bebidas, roubos, mentiras, sonegaçoes, rebeldia, inveja, ciumes, etc, etc..... o salario do pecado é a morte, e Deus quer nos dar uma vida eterna, uma vida abundante da sua gloria e do seu amor....Jesus te ama....voce é especial para Deus....sua familia é especial para Deus lute por ela

envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando1@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joão carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs