terça-feira, 14 de abril de 2009

DECRETO PROFETICO, RECEBA A SUA BENÇÃO HOJE

por favor se voce puder leia em voz alta, como se voce realmente estivesse decretando isto NA SUA VIDA, será benção na sua vida

DECRETO PROFÉTICO DO DIA 14 DE ABRIL DE 2009
Hoje, 14 de abril de 2009, sabendo que meu decreto profético estabelece o meu destino e o de minha família, sabendo tambem que o que ligamos aqui na terra será ligado no Ceu, eu declaro no Nome santo de Jesus Cristo:
Neste dia 14 de abril de 2009, eu declaro que a minha família e eu, entramos no tempo da nossa maior prosperidade e proteção divina, tempo no qual começa a maior onda de milagres para mim e minha casa em todas as áreas: físicas, familiares, pessoais, ministeriais, financeiras, sentimentais, etc., eu declaro que a unção e a benção de Deus estão sobre nós e estarão aumentando cada dia mais, e que já temos entrado no tempo profético mais propício para que todas as nossas orações, nossas profecias, nossas visões e sonhos se cumpram aceleradamente, para tanto, decreto que os próximos meses do ano 2009, serão os melhores meses da nossa vida até agora, que Deus nos surpreenderá com grandes maravilhas e salvação, que seremos usados como nunca antes para proclamar o evangelho e estabelecer o Reino de Deus no Brasil e nas nações.
Finalmente, decreto que minha casa e minha família e meus pastores e o ministerio 318, entramos com o favor de Deus num tempo maior de maior crescimento e benção da nossa vida.¡ Amém e Amém!!


http://letras.kboing.com.br/cristina-mel/eu-profetizo/ ----- copie e cole a URL...

EU PROFETIZO

Sobre tua vida meu irmão,
Não vale encantamento,
Deus está limpando os teus olhos Acabou teu sofrimento
Ouça o som das asas em tua tenda, Ele não te deixa só
E quem ousará tocar em ti? Bichinho de Jacó,
Eu profetizo, Sobre tua vida meu irmão,
Eu profetizo
Que o tempo da humilhação está vencido, Que hoje você derramou a última lágrima
Eu profetizo, Que caiam por terra agora os inimigos
Que você vai olhar pro céu e vai cantar comigo, Um cântico novo com gosto de vitória
Se for preciso uma coluna de fogo Se for preciso uma nuvem de glória
Deus vai rompendo pra te dar vitória, Levanta a cabeça, chegou sua hora
Um anjo desceu com a bênção nas mãos, Você foi ungido pra ser campeão


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs