quinta-feira, 2 de abril de 2009

Deus esta derramando bençãos

www.ministerio318.com
Deus esta derramendo bençãos
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente, Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial. De bênçãos, o cobrirá a primeira chuva. Vão indo de força em força,... (Salmo 84.4-5-6)
http://www.youtube.com/watch?v=SEonziHDqec&feature=related - faz chover
Atitude é tudo em nossas vidas! voce concorda??
Este é um princípio que se aplica tanto em nossa vida fisica, familiar, financeira, profissional assim como em nossa vida espiritual.
Mas, infelizmente, vivemos num mundo de aparencias e de superficialidade, hoje em dia a moda é o funk, passamos pela rua e carros passam tocando bem alto este tipo de musica cheias de palavrao e sexualidade, meninas se requebram feito minhocas no alfalto quente quando estes carros passam....estas meninas com certeza tem um pai e uma mae, e quem sabe o pai desta mesma adolecente.....goste de ficar olhando outra adolecente se requebrando ao som destas musicas e nem percebe que a filha dele esta fazendo a mesma coisa.
entao a noite nos noticiarios na TV vemos o quanto cresce a pedofilia em nosso meio, vemos a triste reportagem sobre prostituiçao infantil, crianças de 13, 14 anos se prostituindo para comprarem drogas e se viciarem.....esta é a situação atual que vivemos, o que eu falo aqui é o que vejo quando ando pelas ruas e nos jornais da TV
Voce tem reparado como nossa geração ama sair em fotos desfocadas?
Gastar dinheiro virando noites em baladas e bebedeiras (e ainda ter que tomar um sal de fruta depois, ou um engov), eu fiz muito isso......e voce??
são pessoas que se conformam em não crescer, não aprender, a viver uma vida mediocre, muitas vezes viver uma vida apenas por prazeres imediatos e não superar suas próprias limitações.
Este versículo nos desafia imediatamente após a leitura, a estar meditando naquilo que Deus esta dizendo; pois o homem que reconhece que Deus é a sua força Isso é atitude!
Deus jamais fará alguma coisa que voce mesmo pode e deve fazer! este é o Livre Arbitrio. Qual será o vale árido de sua vida? Seu casamento, sua familia? Seu ministério? sua vida financeira? Sua vida profissional. Pare de pedir para Deus mudar sua história.
Peça para que Deus lhe dar mãos fortes e ombros largos, peça para Deus multiplicar a sua Fé, se lance na Obra do Senhor, o Pai te espera de braços abertos...
Reconheça a força de Deus, Reconheça que Jesus Cristo morreu por voce, Reconheça suas fraquezas e clame para que Deus derrame uma chuva de bençaos sobre a sua vida

"arrependam-se, pois e voltem para Deus" (atos 3:19a)......

adore Deus em sua casa fazendo um culto junto a sua familia.....reuna a todos, ouça um louvor, leia uma palavra da biblia e ore uns pelos outros.....http://www.youtube.com/watch?v=7ThK5YOZjfw....faz chover, outra

envie para nós o seu pedido de oração, visite nosso site, fale conosco
www.ministerio318.com.br
deus.falando@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs