sábado, 30 de maio de 2009

suplica da direção

Súplica de direção.
Senhor Deus Meu, meu Libertador; Deita Teu olhar sobre mim, Senhor. Atende ao meu clamor, óh Santidade; E liberta-me dos maus pensamentos. Para que eu Honre e Glorifique o Teu Santo Nome. Em todo o tempo e lugar. Não permitas Senhor, por favor, que aja em mim a vitória da carne sobre Meu Espírito. Para que não se torne uma barreira entre nós. Separando-nos da comunhão de Teu olhar Misericordioso.
Me direciona Senhor, para as tuas obras que me confiastes; Fazendo com que eu tenha êxito nessa missão de anunciar as boas novas com alegria no coração; E abrir as portas do arrependimento de minha Alma, e de todos que cruzarem meus caminhos. Que assim seja. Em Teu Santo Nome. Deus Pai! Deus Filho; E Deus Espírito Santo.Amém !!!
Carlos/Lucia
"Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados." (Salmos 84 : 5) Amém !!!


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs