quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DECIDI NADA SABER


DECIDI NADA SABER...
E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
 (1cor 2:1a5)
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. (1Coríntios_2:2)
Muitas são as decisões que tomamos em certos momentos de nossas vidas, como no início de um ano ou em alguma fase especial da nossa vida. Dentre essas decisões, existem algumas não muito importantes, tais como tomar um café puro ou com leite; assistir a um filme ou passear pela praça, etc.
Existem também decisões mais importantes, tais como reformar a casa durante as férias ou fazer uma viagem, comprar um jogo de sofás ou um jogo de sala de jantar, reformar o carro ou comprar um novo.
Finalmente, existem aquelas decisões extremamente importantes, tais como com quem se casar, permanecer no emprego ou procurar um outro, mudar para outra cidade ou aventurar-se no exterior.
No texto bíblico de hoje observamos uma decisão do apóstolo Paulo, que decidiu nada saber além de Jesus Cristo, e este crucificado. Agora, você sabe por que o grande apóstolo tomou essa decisão? É porque a vida eterna consiste em conhecer a Deus e a Jesus Cristo, o seu enviado (veja João 17:3). Cremos que esta é a decisão mais importante da vida de uma pessoa,  já que ela não afeta apenas a vida da pessoa, tambem a da familia dela, e esta decisao é para toda a eternidade. Eis aí a razão pela qual o apóstolo Paulo decidiu nada saber além de Jesus Cristo.
E quanto a você, quais foram as decisões importantes que você já tomou na sua vida? Se ainda não tomou a decisão de conhecer e seguir a Jesus Cristo, decida fazer isto antes que seja tarde demais. A Bíblia diz: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6). Portanto, leia a Bíblia, estude-a, conheça a Deus e também a Jesus Cristo, o nosso Salvador, costumamos dizer que a biblia é o nosso manual de instruçaõ para uma vida em Cristo Jesus.
faça esta oração conosco: Pai amado, eterno e soberano Deus, hoje eu reconheço que sou um pecador e que necessito do teu perdao, perdoa-me oh Deus pelos meus pecados.....Pai amado tambem reconheço que jesus cristo morreu naquela cruz  e ressucitou ao 3.° dia, para que eu tivesse vida, por isso Papai reconheço que Jesus Cristo é meu senhor e salvador o unico e necessario em minha vida, Senhor jesus eu peço para ti que a partir de agora o senhor venha fazer morada em mim, tirando do meu coração tudo o que nao provem de ti.....habita em mim senhor jesus.......me purifica, a Ti senhor eu entrego a minha vida.....para que o Senhor opere em mim o Teu querer e me use Senhor na Tua obra......em nome de jesus cristo.......amem
A decisão mais importante da sua vida consiste em conhecer a Deus e ser salvo.
mais importante do que reconhecer que Deus existe é conhecer este Deus que existe

faça um culto em sua casa, fale conosco, nos pergunte como fazer.....queremos ver voce e a sua familia salvos das maos do inimigo.
envie para nós o seu pedido de oração
     joao carlos
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”



Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs