quarta-feira, 30 de setembro de 2009

andando pela contra mao




                        

Motorista que dirigiu na contramão da Castello Branco é enterrado, veja vídeo: (manchete folha on-line 30/09/2009)

Muitas vezes quando estamos dirigindo nossos carros vemos acidentes em nosso trajeto que não entendemos como aquele motorista conseguiu tal proeza, as vezes numa estrada reta um motorista consegue capotar o seu veiculo, outras vezes perde o controle indo para a esquerda ou direita até atingindo outros carros.
Uma vez eu estava indo para Ubatuba - SP com minha família, na época eu tinha um chevetinho 75 e ainda puxava um engate, minha velocidade media era 80 km não tinha como passar disso, nesta vez me lembro que subindo o ultimo trecho de serra e curva,  próximo da praia grande, já em Ubatuba um Scort passou por mim em grande velocidade, em questão de poucos minutos ouvimos um barulho de ferro batendo, vidros e plásticos quebrando, quando cheguei na curva onde já começava a descida daquele trecho da serra, lá estava o Scort todo amassado e com as rodas para cima, eu não entendi nada como aquele motorista conseguiu capotar o carro dele naquele trecho da estrada.
Assim somos nós em nossas vidas, "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (romanos 3:23)", isto quer dizer que Não estamos habilitados diante de Deus.
Como não temos habilitação saímos fazendo as mais incríveis barbeiragens, o mundo nos diz que não precisamos ser habilitados, o mundo nos diz que podemos fazer de tudo, não há limites para nós.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (gálatas 5:19-20-21)
O mundo nos diz que podemos fazer todas estas coisas descritas acima e mais muito mais, e eu fazia estas coisas porque o mundo me dizia que era permitido.
Eu bebia, muitos dizem é só uma cervejinha, mas esta uma é só para começar por isso há tantas famílias sendo destruídas pelo alcoolismo, jovens adolescentes que andam pelas ruas com garrafas de vinho, cervejas, refrigerante batizado com cachaça?,
Eu adulterava, sim eu traia a minha esposa, minha companheira, e quantas família sofrem com isto? esposas/maridos que acabam se entregando a outras pessoas pelo prazer da carne, não por amor, mas pelo sexo.
Eu me prostituia, muitos acham que prostituição tem haver com moças e rapazes que fazem programas, mas não é, prostituição tem haver com a entrega dos corpos ao sexo antes do casamento, eu fazia isto....e quantas são as pessoas que hoje em dia dizem que transar faz bem para a pele??, quanto praticamos o sexo com 1 pessoa que já praticou sexo com outras pessoas e nós que já praticamos sexo com varias outras pessoas também existe uma troca, trocamos toda a carga negativa um do outro. "Ou não sabeis que o homem que se une a uma prostituta forma um só corpo com ela? como se diz, serão os dois uma só carne" (1 coríntios 6:16), lembrando que prostituição  se diz dé todo aquele que entrega o seu corpo a outro pelo  prazer da carne, hoje vemos meninas de 12, 13 anos sexualmente ativas, nem sabem o que é o sexo....mas o mundo diz que pode, as musicas, funks, mídias fazem apologia ao sexo.
Impureza, lascívia, malicia......somos impuros e maliciosos  de coração, eu era.....bastava um olhar, uma palavra para eu ver malicia, hoje quantos jovens, e digo que há mais meninas do que meninos que andam falando tanto palavrão, tanta bobagem sem se importar com quem esta do lado, meninas com roupas minúsculas barriga de fora, calças cintura tão baixa que quase mostra seu sexo.
Homicídios, este graças a Deus nunca cometi, mas vemos hoje em dia pais matando filhos, filhos matando pais, pais jogando seus filhos pela janela, abusando sexualmente de seus filhos.......
Eu poderia continuar aqui ilustrando cada palavra do versículo acima, mas quero te dizer uma coisa um dia estar caminhando junto com o mundo cheguei no Fundo do poço como dizem por ai.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (romanos 6:23), e ali naquela época a 5 anos e meio atraz o mundo determinou que eu deveria morrer, pois a minha missão aqui na terra já estava completa, naqueles dias, quero te dizer que foram cerca de 3 meses, fui acometido de uma forte depressão eu não tinha vontade de mais nada a não ser me matar, tirar a minha vida naqueles dias eu me sentia um lixo, fracassado, inútil, velho e acabado, isto era o que o mundo me dizia, eu me vi sozinho numa casa de 2 quartos, sala e cozinha, meus amigos haviam me deixado, na época eu morava com uma moça que também me abandonou levando nossa filha, nem mesmo os meus amigos de copo me chamavam mais para sair......o mundo havia determinado o fim de minha existência, eu apenas amadurecia em silencio a forma como eu ia tirar a minha vida, pois eu não queria que ninguém aparecesse de repente e me salvasse me levando para um hospital.
Eu não acreditava em Deus, não sabia em que me apegar em alguns dias eu pensava em ir num centro de umbando que eu havia freqüentado por anos, mas algo dentro de mim não permitia que eu fosse, ai um dia meados de março de 2004 encontrei um destes folhetos de "crentes" era de uma igreja próximo de minha casa, era a 3 minutos de minha casa, eu passava em frente a anos e nunca havia visto aquela igreja ali, e mesmo quando vi o endereço eu não conseguia achar a entrada da tal igreja, começava a ultima semana de março de 2004 e eu havia decidido que ia matar 1.o a moça com quem eu tinha morado, (pensei se ela não vai ficar comigo, não vai ser de mais ninguém) e depois ia me matar e a forma seria uma facada nela e depois em mim mesmo, e seria naquela sexta feira, em minha cabeça já estava tudo determinado.
Foi ai que Deus entrou em minha vida e na quarta feira daquela semana, eu disse assim: Deus se você existe faça com que eu vá nesta Igreja hoje, eu me emociono só de lembrar, e naquela 4.a feira eu entrei pela primeira vez numa igreja de crentes.
Quando eu saia para baladas sendo casado, indo para prostibulos passando a noite bebendo, amanhecendo nas calçadas jogando truco e bebendo eu não era louco, dando golpes nos barzinhos que eu ia para pagar menos, dirigindo bêbado por ai e muitas vezes bêbado decidindo com estes amigos descer para o litoral, eu não era louco, ninguém que faz estas coisas é considerado louco.
Hoje me chamam de louco, me chamam de fanático, todos, todos os meus "amigos" me abandonaram, hoje eu ando na contra mao do mundo, atropelando satanás e suas hostes, hoje eu tenho o Espírito de Deus sobre mim, hoje eu tenho vida e vida em abundancia.
antes eu era um derrotado, um viciado, um adultero, um prostituto mentiroso,  hoje Jesus Cristo restaurou a minha vida, me deu uma família maravilhosa e hoje eu posso dizer que sou feliz, e você quer ser feliz????, ande pela contra mao do mundo, aceite Jesus Cristo como seu senhor e salvador.
se você quiser ser feliz e aceitar Jesus Cristo como seu senhor e salvador e andar conosco pela contra mao do mundo entre em contato conosco pelo msn: deus.falando5@hotmail.com ou deus.falando4@hotmail.com
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 joao 2:15)
meu nome, João Carlos Carrera


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs