segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VOCE ESTÁ CANSADO/A???

Você está cansado (a) de viver? Não se preocupe porque seus problemas acabaram!
Eu pensei em começar dizendo que neste folheto você encontrará piadas sobre homossexuais e portugueses, mas seria mentira e eu sou contra a mentira, sou contra tudo que vai contra a perpetuação da espécie e sou contra desrespeitar o próximo.
Então pensei em começar com uma frase tipo:
Jesus te ama.
Porém pensei que assim eu poderia perder a oportunidade de fazer você, meu próximo, pra quem eu fiz este folheto com amor, pudesse ao ler esta frase, desistir de ler o folheto e se livrasse dele. Perdendo assim esta, entre tantas outras oportunidade de saber isso:
Jesus te ama!
Se você chegou até aqui e ainda não entendeu o por que de você ter recebido está mensagem, eu vou te explicar.
Jesus te ama e deu a vida por você na cruz, Deus me lembrou disso hoje e me fez te entregar esta mensagem. Ele sabe que a vida não é fácil pra quem vive debaixo do Sol (porque Ele sabe de todas as coisas e de todos os nossos problemas) e quis te lembrar com esse folheto que:
- Não fomos nós que escolhemos a DEUS, é DEUS quem nos escolheu. (Deuteronômio 7:6 Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu
Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.)

- Não nascemos e nem vivemos pra sofrer: “porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16
- Nossa única missão é avisar a todos os nossos irmãos que Jesus venceu, reina e vive. (Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.)
Irmão, DEUS é justo e o Pai perfeito, Ele nos disse:
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? Mateus 7:9
Se você crê no DEUS VIVO, no Cordeiro que venceu (Jesus), quer ser salvo e descançar com Ele nos Céus, a Palavra (Bíblia) diz o que você deve fazer:
Mateus 19:19 Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Romanos 13:9 Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Marcos 12:30-31 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Lucas 10:27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
Gálatas 5:14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Tiago 2:8 ¶ Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
Mateus 21:22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Marcos 11:24 Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
João 14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 16:23 ¶ E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Ao Senhor Jesus seja toda a honra, glória e poder.
Disse nos Jesus: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. João 15:16
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:11
E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. Apocalipse 5:13
deus.falando4@hotmail.com / deus.falando3@hotmail.com


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

1 comentários:

Ribeiro disse...

Bem dito é DEUS! Que seja tudo pra honra e glória do Santo nome do Senhor Jesus!
Jesus venceu por nós irmão, Ele deu até sua última gota de sangue por nós, vamos apenas avançar e avançar, vamos dar até a última gota de tinta das nossas impressoras, canetas, vamos divulgar!
Estejamos dispostos, pois DEUS tem nos chamado!

Template - Dicas para Blogs