quinta-feira, 6 de agosto de 2009








talvez voce já tenha visto este simbolo em algum lugar, num veiculo, na porta de alguma sala, em algum filme, esta placa é recolhecida mundialmente, ela faz parte de uma simbologia de cargas perigosas, em qualquer lugar do mundo quando uma pessoa ve esta placa reconhece que no lugar onde ela se encontra há algo muito perigoso e que pode infecta-lá.
Eu por muitos anos trabalho com transportes de cargas, e em umas das ultimas empresas onde fui encarregado, eramos especialistas em "cargas perigosas" ali tivemos que fazer um curso sobre "sassmaq" que é uma especialização do "iso 9000" para as industrias quimicas.
talvez voce esteja pensando onde este cara quer chegar com esta historia??, pois bem vou dizer onde eu quero chegar, em 1.o lugar quero deixar claro para voce que Jesus ama voce,
A abiquim, associação brasileira de produtos quimicos, criou o sassmaq para proteger voce, uma das formas criadas por eles foi a marcação atraves desta simbologia para que voce mantesse distante dos lugares que tenham certas placas indicativas, pois as substancias ali transportadas, ou alojadas podem ser prejudiciais a sua saude e a de outras pessoas, no caso desta INFECTANTE, ele pode ser nociva a voce e ainda infectar outras pessoas.
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa devorar". (1 pedro 5:8), aqui nesta palavra Deus tambem esta te avisando dos perigos que voce corre, Deus fala para voce seja "sobrio e vigilante", o que Deus quer dizer com esta simbologia??, ser sobrio não é apenas nao estar bebado, ser sobrio e ter seus pensamentos ordenados, coerentes, serios e vigilante, atento a tudo ao seu redor....e Deus continua dizendo "o diabo vosso adversario anda em derredor", porque o diabo é seu adversario e anda ao seu derredor??, porque ele tem inveja de voce, voce foi criado/a para adorar a Deus, Jesus Cristo por amor a voce entregou a sua propria vida na cruz do calvario, já que ele morre de inveja de voce, o objetivo maior dele é te destruir, te INFECTANDO com o pecado, mas Deus continua te avisando "bramando como um leao, procurando alguem para devorar" veja bem que Deus fala bramando como um leao, mas ele nao é um leao, o diabo é uma serpente infectante que usa da mentira para te INFECTAR, Deus ainda fala que o diabo quer te devorar, e como ele vai fazer isto?? te INFECTANDO com o pecado atraves da prostituição, atraves do adulterio, atraves dos vicios, atraves da idolatria, etc.... satanas é o infectante de sua alma e de sua vida, assim como a Abquim com aquela simbologia te avisa para voce se manter afastado pois voce corre risco de vida, Deus atraves deste versiculo te avisa dos perigos que voce corre ao ser INFECTADO pelo pecado atraves do diabo.
"Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós" (1 pedro 1:4), quando voce se mantem longe do diabo voce recebe de Deus uma herança e esta herança é INCONTAMINAVEL, e nem mesmo o INFECTANTE do diabo pode te corromper....
CUIDADO!!!.....AFASTE-SE.....perigo de contaminação pelo pecado

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco

deus.falando1@hotmail.com // deus.falando2@hotmail.com /// deus.falando3@hotmail.com
novo: visite o nosso blog ele foi feito com carinho para você:
http://www.blogger.com/
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joão carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs