terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os Beneficios do Senhor


Os beneficios do senhor!!!
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos. (salmos 103:1 ao 6),
O ser humano vive uma vida fracassada e infeliz por desconhecer ou ignorar o Plano de Deus, neste salmo está escrito: “bendize, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios”, este é o segredo para uma vida abençoada: lembrar e crer em tudo o que Jesus disponibilizou para nós na cruz.
Salvação, “é Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades” o nosso maior problema é o pecado, principalmente aceitar que somos pecadores, a bíblia nos diz que somos todos pecadores (rm 3:23), e que o pecado nos afasta de Deus (is 59:1-2), logo é impossível trazer Deus em nossos corações quando vivemos uma vida dissoluta, e o pecado também nos leva a morte eterna (rm 6:23). Porem através do Sangue de Jesus Cristo podemos ser completamente perdoados e receber a salvação
Cura, “quem sara todas as tuas enfermidades” Cura emocional, física e espiritual é outro direito que têm todos aqueles que fazem uma aliança com Jesus Cristo. Através da Fé podemos ser curados de todas as nossas enfermidades (is 53:5)
Restituição, “quem da cova redime a tua vitoria” Tirar da cova é devolver o que estaca completamente perdido. Somente Deus tem o poder de ressuscitar áreas mortas em nossas vidas, dignidade, família, relacionamentos, etc.....(2reis 8:6)
Honra, “e te coroa de graça e misericórdia” O servo de Deus é sempre coroado, honrado pela misericórdia do Senhor, aqueles que o servem tem a sua dignidade estabelecida e restabelecida (Daniel 2:46 ao 48)
Prosperidade, “quem farta de bens a tua velhice” A benção de Deus não apenas atinge nossa espiritual, mas também traz prosperidade, fartando-nos de bens, os fieis são abençoados em sua vida material (gen 41:35)
Renovação, “de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia” A tendência das pessoas sem Deus é irem se desgastando ao longo da vida e perdendo suas forças e motivações, os que amam ao Senhor, porem, tem seu animo e vigor renovados a cada dia (Isaias 40:31)
Justiça, “o senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos” Mesmo quando sofre injustiças e opressões o homem que ama a Deus pode descansar, pois mais cedo ou mais tarde o Senhor manifestará a sua justiça (João 16:8)
Oração: Pai amado eterno e soberano é o Senhor, hoje mediante este texto entendo que por muitas vezes, mesmo achando que estava fazendo o que era agradavel a ti, percebi que não tenho estado na Tua presença, por isso hoje eu quero declarar que Jesus Cristo é o meu Senhor e Salvador, também quero pedir para que Jesus faça uma faxina em meu coração tirando de mim tudo aquilo que tem me afastado dEle e também afastado Ele de mim, quero ser um com Cristo Jesus, quero ser o Templo do Espirito Santo, Espirito Santo voce é bem vindo na minha vida, na minha casa e na minha família, por isso eu te peço em nome de Jesus Cristo opera no coração de cada membro da minha família trazendo a cada um deles a salvação, a cura, a restituição, a honra, a prosperidade,a renovação e a tua justiça, em nome de Jesus Cristo eu rogo a Ti ó Pai amado......em nome de Jesus eu oro e agradeço......amem.

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco
deus.falando1@hotmail.com // deus.falando2@hotmail.com /// deus.falando3@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joão carlos



Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs