segunda-feira, 6 de julho de 2009

vivendo os sonhos de Deus

http://wwwministerio318com.blogspot.com/
vivendo os sonhos de Deus

José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra. E José, vendo os seus irmãos, conheceram-os; porém mostrou-se estranho para com eles, e falou-lhes asperamente, e disse-lhes: De onde vindes? E eles disseram: Da terra de Canaã, para comprarmos mantimento. José, pois, conheceu os seus irmãos; mas eles não o conheceram. Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles e disse-lhes: Vós sois espias, e viestes para ver a nudez da terra. (gen 42:6 ao 9)

assista, ouça este louvor enquanto voce le esta mensagem, creio que Deus falará poderosamente ao seu coração

http://www.youtube.com/watch?v=eD6xjq4CwgY -- Deus do impossivel

José teve um sonho (sonho de Deus), e quando reuniu sua família e contou esse sonho gerou inveja no coração de seus irmãos, não conte seus sonhos a todas as pessoas que estão a sua volta e se contar, conte somente para aquela pessoa de confiança que pode e vai orar por você, deixe que alguns sonhos fiquem somente entre você e Deus.
Ao gerar inveja no coração dos seus irmãos, eles o venderam como escravo, isto pode acontecer na sua casa, no seu trabalho, no seu ciculo de amizade, na sua igreja, no seu ministerio
José era um sonhador e pagou um alto preço, para alcançar o seu sonho, porem ele perseverou em ser fiel a Deus e ao seu sonho, José teve fé, acreditou na promessa e obedeceu a Deus, quando se esta no centro da vontade de Deus, nada pode abalar a estrutura ou alicerce de Deus em sua vida. Muitas pessoas zombam dos seus sonhos?, eles irão ver a sua vitória em nome de Jesus Cristo, os irmãos de José não o reconheceram, a palavra diz que José se lembrou do sonho, e naquele momento o sonho se realizou.
saiba como realizar seus sonhos e os sonhos de Deus para sua vida:
Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. (salmos 37:1) Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.
Todas as vezes que você toma uma atitude que agrada o coração de Deus Ele realiza os seus sonhos. José foi parar na cova, mas a confiança dele estava em Deus, José tornou-se escravo mas a confiança dele estava em Deus, José foi tentado a cair no pecado do adultério, porem José tinha temor em Deus, e não cedeu a tentação. Quando você decide agradar a Deus seus sonhos se realizam. Você está preparado para ser governador? obedeça, agrade a Deus cumprindo a vontade dEle para a sua vida. O que Deus não pode fazer por voce?, voce acha que sua vida esta ruim?, o que voce me diz de Lazaro que já estava numa sepultura a 4 dias??? e Jesus o ressuscitou, será que sua vida esta pior do que a de Lazaro que já estava morto??
Seus projetos serão realizados quando você agradar a Deus. Agrade a Deus no seu namoro, não fazendo sexo antes do casamento. Agrade a Deus no seu casamento não adulterando. Agrade a Deus no seu trabalho não passando a perna ou mentindo para ninguém.
Haverá época que você faz tudo certo como José e parece que nada acontece, isso é tratamento de Deus em nosso caráter, Deus quer ver voce louvando o nome dEle e confiando nas promessas que Ele tem para voce, mesmo quando voce esta em crise.
A vitória de José se realizou, as promessas e os sonhos se cumpriram, Deus não se esqueceu de você e hoje é o dia de Deus começar a Mudar sua historia. O sol da Justiça de Deus nasce sobre você. As bênçãos estão chegando, prepare-se para uma nova etapa, um novo tempo de vitórias pra você Em nome de Jesus. Amém.
mensagem escrita por Jane Freitas, irmã em Cristo Jesus
deus.falando1@hotmail.com / deus.falando2@hotmail.com
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
João Carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs