segunda-feira, 20 de julho de 2009

uma vida de oração é uma vida de entrega

http://wwwministerio318com.blogspot.com/
uma vida de oração é uma vida de entrega

http://www.youtube.com/watch?v=p3Pqr5r-HyI ---- me ensine a orar, ouça este cântico enquanto você Le o texto

todos os dias aqui na internet converso com pessoas que me pedem oração por suas vidas, oração por seus familiares, dificuldades financeiras, familiares, problemas de familiares envolvidos com drogas, sexo......mas como orar???, será que sabemos mesmo como orar??
Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem......(neemias 1:11)
Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1 crônicas 4:10)
E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. E disse: Ah! SENHOR Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos; Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. De todo nos corrompemos contra ti, e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos, que ordenaste a Moisés, teu servo. (neemias 1: 4 ao 7)
aqui podemos começar a entender de como orar, orar é nos rasgar, é nos humilharmos a Deus, dizer a Ele que não somos nada, e que necessitamos dEle, Jabez orou ao Senhor, pois o nome dele significava dores de parto, mas Jabez clamou a Deus e teve a sua historia mudada.
Neemias era copeiro do rei, porem quando ele soube do que estava acontecendo em Jerusalém, ele orou a Deus se humilhou confessou seus pecados e Deus ouviu a oração dele, e neemias foi exaltado por Deus
Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso a Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros; Para que pedissem misericórdia ao Deus do céu, sobre este mistério, a fim de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente com o restante dos sábios de babilônia. (Daniel 2:17-18)
Daniel era refém do rei juntamente com seus amigos, Daniel chamou seus amigos para orarem a Deus pedindo que Deus revelasse não apenas o significado do sonho do rei, mas o próprio sonho que ele tivera, e Deus ouviu a oração daqueles moços e Daniel acabou sendo exaltado pelo rei, pois o rei o constituiu a governador.
Na bíblia podemos ver vários exemplos de homens que tinham uma vida de oração, uma vida de consagração a Deus, e estes homens e mulheres eram sempre exaltados por Deus.
hoje, mais do que trazer uma mensagem de Deus para você eu quero te convidar a orar, quero te convidar a se exercitar, vestir a armadura de Deus, ou se lançar no pó e se humilhar na presença do Senhor....
Fale a Deus tudo o que vai em seu coração, como quem descarrega para um amigo todas as suas alegrias e dores.
Conte-Lhe seus problemas, para que Ele possa confortá-lo; fale-Lhe de suas alegrias, para que Ele possa moderá-las;
conte-Lhe seus anseios, para que Ele possa purificá-los; fale de suas antipatias, para que Ele o ajude a superá-las;
fale de suas tentações, para que Ele possa protegê-lo delas; mostre-Lhe as feridas de seu coração, para que Ele
possa sará-las; exponha-Lhe sua indiferença para com o bem, e a sua inclinação para o mal, sua instabilidade.
Conte-Lhe como o amor por si mesmo torna-o injusto com os outros, como a vaidade o tenta a ser insincero,
e como o orgulho mascara o que você é realmente para si mesmo e para os outros.Se você se derramar dessa maneira, perante Deus, todas as suas fraquezas, necessidades e problemas,
não haverá falta de assunto para a conversa.
Você nunca conseguirá esgotar o assunto, pois ele está sempre se renovando. As pessoas que não têm segredos
umas para as outras nunca ficam sem ter o que conversar. E elas não medem suas palavras, pois não há nada para ser
guardado consigo; nem precisam estar a procurar coisas para dizer. Elas falam do que está cheio o coração; sem parar para ponderar, elas dizem o que pensam.
Felizes são aqueles que conseguem atingir esse grau de familiaridade e de profundidade em sua comunhão com Deus, assim como Deus ouvia a oração daqueles homens, Deus esta atento também a sua oração.
Pai amado, eterno e soberano Deus, Tú és a rocha onde fui firmado, Tu és o alpha e o omega, o criador de todas as coisas e não há nada que escape de Tuas mãos, Pai amado hoje eu quero confessar a Ti a minha dependência do Senhor pois eu nada sou sem a Tua graça, Senhor eu glorifico Teu Santo nome, exalto o nome de Jesus Cristo e peço que o Espírito Santo venha sobre mim e me leve em suas asas.......Pai querido, eis-me aqui, estou disponível para Ti, usa-me, capacita-me, opera em mim o Teu querer.....Pai amado neste instante em nome de Jesus Cristo venho a Tua presença para interceder pela minha própria vida, clamar para que o Senhor me cubra com o sangue de Jesus Cristo, e me encha com o Espírito santo, também Senhor em nome de Jesus Cristo eu rejeito em minha vida todo espírito contrario a tua palavra, toda obra de feitiçaria, toda obra de macumbaria vai caindo por terra em nome de Jesus cristo, também pai amado neste momento quero interceder por minha família esposa/o, filho/a, pai, mãe, quero pedir que o Senhor guarde cada um deles, cubrindo com o sangue de Jesus cristo a cada um deles, pai amado também quero profetizar sobre a vida de minha família que eles são benção, e são canal de bênçãos para outras pessoas, também quero declarar no reino espiritual que o sangue de Jesus cristo já lavou os pecados deles, portanto satanás não pode mais acusa-los de nada, e minha família é Livre para te adorar, te buscar. Pai amado.....eu te louvo pela vida de cada uma das pessoas de minha família, também te louvo pelos meus irmãos em Cristo Jesus, agradeço ao Senhor por ter me alcançado e ter tido misericórdia de mim......Pai amado Tú és tudo para mim, Jesus Cristo eu te amo, espírito santo eu preciso de Ti, me ensine tudo sobre Jesus e sobre o Pai......Pai agora eu me coloco em Teu altar, como oferta viva ao Senhor, sonda-me, purifica-me, usa-me.......em nome de Jesus Cristo.......amem

http://www.youtube.com/watch?v=CIzIKetTULo ------ esconda-me senhor - pr judson de oliveira

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco
deus.falando1@hotmail.com // deus.falando2@hotmail.com // deus.falando3@hotmail.com
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
tenha um encontro com Deus, 11, 12 e 13 de setembro, igreja batista fonte de água viva, igreja em células, são Paulo, capital


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs