quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUEBRANDO TODAS AS BARREIRAS

www.ministerio318.com
quebrando todas as barreiras
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro, (isaias 45:2) --- como esta a sua vida???...voce tem andado por caminhos tortuosos??? parece que tudo o que voce faz dá errado??? voce tem se sentido aprisionado???.....o inimigo de nossas almas realmente quer nos manter assim e principalmente nos aprisionar......mas hoje, Glorias a Deus é o dia de sua libertação......Hoje Deus esta a sua frente.....endireitando seus caminhos, quebrando todas as portas que te prendem, abrindo todas as trancas, todas as prisoes.....Declare que voce é livre, livre para adorar o Senhor, o Senhor dos Exercitos guerrea por voce. aleluia!!!!
Voce e a sua familia são muito especiais para Deus, e, Deus começa este dia de hoje endireitando os caminhos da sua familia, libertando sua familia de todas as prisoes do inimigo quebrando todas as trancas dos vicios, arrebentando as portas da prostituiçao e do adulterio.
Levante um altar ao Senhor na sua casa faça o culto familiar. E ficou a arca do SENHOR em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o SENHOR a Obede-Edom, e a toda a sua casa. (2 samuel 6:11) obede -edom levantou o altar ao senhor na casa dele, junto a familia dele, e Deus abençoou a familia dele, Deus quer e vai abençoar a sua familia tambem, levante em sua casa um altar ao senhor, glorifique o santo nome de Jesus, fazendo o culto familiar e veja Deus endireitando os rumos de sua familia, quebrando todas as portas, e despedaçando todas as prisoes......
envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando2@hotmail.com
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joão carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs