quarta-feira, 22 de julho de 2009

quais sao os montes em sua vida???

http://wwwministerio318com.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watch?v=oV1hnG_vdJo --- Espírito Santo

"embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz; assim diz o Senhor, que tem compaixão de você" (Isaias 54:10)

eu não sei como esta a sua vida hoje, mas há alguém que sabe, Deus sabe, pois para Deus não há nada encoberto, Deus tudo vê, Deus tudo ouve, Deus tudo sabe, Deus conhece todos os seus pensamentos, Deus conhece o seu coração e sabe de todas as coisas. muitas vezes achamos que Deus não esta nem ai com a gente, que Deus não esta nem ai com nada......pois se ele realmente se preocupasse com a gente ou com o mundo, minha vida, o mundo não estaria este caos em que se encontra, minha vida e o mundo estariam bem melhor......não é isto que sempre pensamos????
porem tem uma pergunta que gostaria de fazer a você: você se sente abandonado/a por Deus?, você acha que Deus deixou o mundo aos deus dará?, porem a questão é; você tem buscado a Deus?, você tem adorado a Deus?, você tem orado?, você tem ido a igreja do Senhor???.....muita gente tirou Deus de sua vida, de sua família, vivem apenas para satisfazerem seus desejos...
hoje Deus quer te dizer que mesmo que os montes sejam sacudidos, mesmo que as colinas sejam removidas, mesmo assim Deus é fiel a você, Jesus Cristo continua te amando, e mesmo que você não O busque, mesmo que você cometa os mais diversos pecados, mentira, prostituição, bebedices, roubos, mesmo assim.... Deus continua te amando, mesmo assim Deus continua querendo que você volte para os braços Dele........porem Deus abomina o pecado, mas ama você que é pecador,
dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.....rsrsrsr......mesmo assim vou te dar um conselho; busque ao Senhor de todo o seu coração, vá a uma igreja evangélica Cristã, sei que Deus vai falar poderosamente ao seu coração, Deus quer e vai mudar a historia da sua vida.......Deixe Deus agir em sua vida, em sua família.....Ele vai transformar a sua derrota em vitoria, pois Ele é fiel e a sua misericórdia se renova dia apos dia em nossas vidas, a palavra do Senhor diz que SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS, tome posse desta palavra e seja você um vencedor...... a palavra do senhor também diz TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, e quem nos fortalece é Jesus Cristo, e a palavra também diz QUE MAIOR É AQUELE QUE HABITA EM MIM, DO QUE AQUELE QUE NO MUNDO ESTA, quem habita em nós é o Espírito Santo de Deus, (somos a igreja viva do Senhor) e no mundo quem habita é satanás.......satanás esta sempre querendo te ver por para baixo, dizendo para você que você não vale nada, que você não tem jeito, que você não merece nada que ate Deus se esqueceu de você.....mas isso tudo não passa de mentiras de satanás para te roubar, VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS, JESUS CRISTO TE AMA, venha para Deus você também,,,,,,,,o melhor de Deus, ainda esta por vir......

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco
deus.falando1@hotmail.com // deus.falando2@hotmail.com // deus.falando3@hotmail.com

joão Carlos

ENCONTRO COM DEUS, dias 11, 12 e 13 de setembro - IGREJA BATISTA FONTE DE AGUA VIVA, sao paulo, capital, fale conosco


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs