sábado, 4 de julho de 2009

DEUS CUIDA DE MIM

Deus cuida de mim
Não andeis ansiosos de coisa alguma, em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Por que olhar problemas e fixar os olhos no chão? Bem junto a mim te aguarda gozo e tremendo galardão. Por que pensar nos outros e se comparar? Eu te planejei, e te plantei e só para mim irás frutificar. Por que pensar que não poderias ter? Sem mim, o ‘tudo’ nada vale E o pouco vale mais do que tu podes perceber.
Certo irmão estava desempregado e refletia sobre sua condição naquele momento. Estava desanimado e parecia que suas orações não eram ouvidas. Ao ver outros irmãos na fé desembaraçados de problemas financeiros, sentia-se cada vez pior. E reclamava o tempo todo. Um dia, quando cuidava de seu canarinho belga, preso em uma linda gaiola, ouviu no interior de seu coração a voz do Senhor a lhe falar:– O que você está fazendo? Perguntou-lhe o Senhor.– Estou cuidando do meu canarinho, dando-lhe água, alpiste, senão ele morre.– E, você sabe quem é o seu dono? Quem cuida de você? Por acaso Eu tenho deixado faltar-lhe alguma coisa? Descanse em mim e nas minhas promessas.
Agradeça e pare de reclamar. Foi então que ele começou a perceber que, realmente, nada essencial estava lhe faltando. O Senhor estava suprindo suas necessidades. E nós também, só iremos experimentar o suprimento de Deus, se alguns dias forem privados de alguma coisa. Somente a fé e a confiança no Senhor é que não nos podem faltar!
Pai de amor ajuda-me a contemplar tua bondade para comigo e a não ficar olhando para a vida dos outros e me sentindo inferior. Rendo-te graças por tudo. Amém.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia, mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs