quarta-feira, 3 de junho de 2009

Deus é tremendo

“Ao saíres, ó Deus, à frente do teu povo, ao avançares pelo deserto, tremeu a terra, também os céus gotejaram à presença de Deus, o próprio Sinai se abalou na presença de Deus, o Deus de Israel.”
(Salmos 68.7-8)


Graça e Paz, irmãos.

Amados de Deus, a muito eu não sentia tanto temor de Deus como sinto hoje. O mundo cuida para que a humanidade perca o temor de Deus, e a televisão mais do que nunca está fazendo um “papel fundamental” para retirar das pessoas o temor de Deus. As pessoas assistem aos mais variados programas, inclusive jornal, que todo dia noticiam aquilo que Jesus profetizava, quando descrevia os tempos do fim, que haveria guerras, rumores de guerra, fome, falsos profetas, dentre inúmeros outros sinais, mas não conseguem discernir o que é realmente o problema, diante destes acontecimentos ficam esperando que da terra mesmo vai aparecer um salvador. Mas Jesus disse que ele é o caminho, a verdade e a vida.
O Senhor é bom, é maravilhoso, é tremendo, e anunciou que a sua vinda aconteceria mediante estes acontecimentos, o Senhor Jesus disse que quando acontecesse estas coisas devemos olhar para o céu, pois é chegada a hora, mas Ele não vem de avião e muito menos de carro blindado como alguns por ai que se dizem “representante” de Deus na terra andam.
O Senhor Jesus falou que Ele virá entre as nuvens com seus anjos, ao som de trombetas, não ao som de turbinas de avião. (Glória a Deus)
É ai que a passagem acima nos faz temer, pois quando Deus Todo poderoso se levanta do seu trono celestial para pelejar a favor de seu povo, a terra treme, o céu estremece. (Aleluia)
Este é o Deus que devemos anunciar para o mundo.

Deus abençoe a todos!!!!
mensagem escrita por:
Lauro Nepomucena
ASSEMBLÉIA DE DEUS - Templo Central Barcarena - Pará


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs