terça-feira, 5 de maio de 2009

a graça de Deus nos basta

www.ministerio318.com
a graça de Deus nos basta

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.(2 corintios 12:9),
tenho falado por diversas vezes do sacrificio da Cruz, da morte de Jesus Cristo, jesus cristo é Deus, porem quando Ele esteve aqui na terra, Ele se esvaziou da gloria de ser Deus, e viveu como um homem normal assim como eu, assim como voce.....a Biblia fala da vinda de Cristo deste genesis quando Deus expulsou Adao e Eva do paraiso, e em muitas passagens podemos notar a presença de Jesus o filho de Deus, mas quando da vinda de Jesus na terra sua missao especifica era salvar a humanidade da morte e do pecado, pois Deus prometera nao mais destruir a terra como fez na epoca de Noé, e como fazer isso???.....apenas com o sacrificio de alguem puro, sem pecados, e na terra NÃO HAVIA NINGUEM COM ESTAS QUALIDADES..... nenhum homem ou mulher.....entao Jesus disse a Deus pai: Pai, envia-me a mim.......e Jesus veio ao mundo despojado de sua gloria como Deus Filho......seu ministerio durou cerca de 3 anos, neste periodo Ele expulsou demonios, fez milagres de cura, alimentou multidoes com 5 paes e 2 peixes.......mas o sacrificio da Cruz????
Jesus antes de ser crucificado teve seu corpo todo massacrado com chibatadas, abriram centenas de cortes pelo seu corpo, o seu corpo estava coberto de cortes, nós sofremos quando fazemos apenas um corte, imagina centenas...e em alguns Cristo teve pedaços de carne arrancados pelas chibatas....que tinham ponta de osso e chumbo....depois Ele mesmo teve que carregar a "nossa cruz".....e durante todo o caminho continuavam a chicotea-lo....na Cruz Ele foi pregado....voce pode imaginar a dor.....um prego perfurando suas maos....seus 2 pés ao mesmo tempo??.....porem Cristo fez isso por nós.......sofreu e morreu por nós.....Cristo morreu, para nos dar vida, porem nós nao reconhecemos este sacrificio, e continuamos a viver em pecado dia apos dia nos afastamos de Deus...."pois todos pecaram e estao destituidos da gloria de Deus" (romanos 3:23), todos nós trazemos a marca do pecado em nós, esta marca é uma especie de maldição devido o pecado de adao e eva, com o decorrer do tempo, a cada geração, fomos nos afastando dos caminhos do Senhor, dos caminhos de Deus, hoje em dia ha muitos voltando para os braços de amor de nosso Pai Eterno, porem ainda há muita gente com o coração endurecido, sobretudo devido a incredulidade e o pecado. "mas pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi inutil" ( 1 cor 15:10), pela graça de Deus eu fui salvo da morte certa, o inimigo já tinha plantado em meu coração a semente de morte, e eu queria me suicidar, porem Deus me alcançou, me livrou das maos do inimigo, e desde entao tenho falado do amor de Deus, podem me chamar de louco, de fanatico religioso como alguns me chamam, estas pessoas nao querem saber de Deus preferem viver de acordo com os seus desejos, os desejos da carne que lhes dao maior prazer....pessoas que nem sequer pensam em Deus,
pessoas que quando falamos de Deus, do amor de Jesus Cristo nada acontece em seus coraçoes.....pessoas com o coração duro como pedra.....pessoas com o pecado tao enraizado em suas almas que nao deixam perceber que o caminho é o Senhor. "Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu filho Unigenito, para que todo o que nele crer nao pereça, mas tenha a vida eterna" (joao 3:16),
Deus nos deu seu filho Jesus Cristo em sacrificio nao por mim e nem por voce, mas por todos aqueles que crerem em JESUS CRISTO, todos aqueles que crerem que o sacrificio de morte na cruz por jesus cristo, foi para nos redimir de nossos pecados, para todos aqueles que acreditam que jesus cristo depois de morto ao 3.o dia ressuscitou....."respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguem vem ao Pai, a nao ser por mim" (joao 14:6), sua vida é importante para Deus, sua familia é importante para Deus
Senhor meu pai, pai de amor, pai eterno, eu te amo, e preciso de Ti, preciso que o senhor visite a minha vida, preciso que o senhor visite a minha familia, preciso que o senhor mude a minha historia, a historia de minha familia, eu nao tenho forças e nem sei como fazer isso, mas o senhor sabe e pode, Deus eu lhe dou legalidade para agir em minha vida, pois só o Senhor é Deus, só o senhor me ama de verdade, reescreve a minha historia estou cansado de derrotas, quero tomar posse da vitoria de Cristo lá na cruz, é meu direito Pai, e eu quero tomar posse, mas nao sei como fazer isso, e a minha fé é tao pequena, por isso eu peço que me ensine, eu peço que me mostre como, peço que o senhor multiplique a minha fé em muitas vezes, tambem quero pedir para jesus cristo vim morar em meu coração, pois eu entendo que só JESUS CRISTO É O MEU SALVADOR, QUE SOMENTE JESUS CRISTO É O MEU SENHOR, pai em nome de jesus cristo de nazareth, o seu filho amado eu clamo ao Senhor, eu oro ao Senhor me ajude a vencer, quebre todas as barreiras do pecado em minha vida, quebre todas algemas que me prendem.....em nome de jesus cristo revela-te a mim e muda a minha vida....em nome de jesus cristo.....amem...

envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando1@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joão carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs