quarta-feira, 8 de abril de 2009

EDIFICANDO VIDAS

www.ministerio318.com
edificando vidas
http://www.youtube.com/watch?v=vNLKnYuMRD4 - só Deus pode restaurar

Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruidos e renovarão as cidades arruinadas, destruidas de geração em
geração ' ( Is 61.4 )


Deus não nos esconde nada, e não está se escondendo de nós. Ele é um Pai amoroso. Muitas vezes temos a falsa impressão de que Deus não nos ama, e por isso nossa vida as vezes parece assolada de problemas,

por diversas vezes temos a falsa idéia de que Deus tem uma profunda má vontade com nossos traumas, dores e tristezas, as vezes transferimos para Deus os nossos relacionamentos frustrados com nossos pais carnais. Nesses casos, nos mostramos amargos para com Ele, e, com as pessoas que nos cercam. Isso é terrível. É
diabólico!
A dor torna nosso coração duro e amargo e assim pintamos um quadro falso da própria realidade que nos cerca.
Deus quer que sonhemos, planejemos e sejamos felizes em toda realização. Ele nos quer esperançoso por suas promessas, feliz da vida, cheio de amigos, contente com a família
e realizados em todas as áreas.
muitas vezes temos dificuldades para nos reaproximarmos de pessoas que
amamos e desejamos bem, pois nossa insensatez, falta de ternura e monte de 'coisinhas' mal resolvidas, provocaram e deixaram marcas profundas.
Foram coisas que aconteceram lá trás, bem no meio do caminho, isso na família, entre amigos, no trabalho e no meio de discussão, frases soltas, mal colocadas, aquelas
mentiras desnecessárias, o jeito arrogante de falar, quebra-se então o relacionamento e o encanto.
Este clima não é favorável ao mover de Deus.
Quando uma situação chega a esse ponto, Deus passa a se incomodar, pois está em jogo a relação harmoniosa entre Ele e seus filhos.
E Ele, nosso Pai, 'edificará os lugares antigamente assolados... e também restaurará e renovará todas as coisas que foram destruidas e arruinadas' , por amor de Seu Nome
Essa é mais uma promessa de Deus para nós.
voce pode ser um cristão e receber Jesus como Salvador,
mas ainda não ter recebebido a restauração total e pessoal de sua vida
"Os lugares antigamente assolados" não dizem respeito apenas às fraquezas e dificuldades físicas, ou a lugares fisicos, diz tambem a respeito dos relacionamentos quebrados que vêm impedindo nosso sucesso e a nossa paz espiritual
O Espírito Santo nos mostra que muitos que entram nas Igrejas e começam seus processos de restauração, param no meio do caminho, pois conseguiram apenas
resolver seus problemas de dependência dos vícios. Mas e os problemas de relacionamento? será que foram resolvidos??...pedir perdao e liberar perdao....isto é o que jesus nos ensinou
A solução desses problemas não acontecerá se no seu coração ainda houver vestigio
daquela velha natureza cansada, cheia de traumas, dores, complexos e amargura.
As forças do mal estão separando as pessoas e rompendo relacionamentos, usando todas as suas artimanhas. Mas Deus quer mudar essa situação.
Ele tem poder para isso. Jesus Cristo trará cura para um coração ferido e cheio de dores.
Há pessoas com sofrimentos tão profundos que acabam se fechando, como se fossem conchas. Não abrem o coração para nada.
Quando permitimos que Jesus entre em nosso coração e cure as nossas feridas, tudo se transforma, e uma nova forma de enxergar a vida surge em nosso coração. Ele não apenas
mudará nossa forma de viver, mas abrirá nossos olhos para enxergar a vida e as outras pessoas sob uma nova ótica e perspectiva.
Disse Jesus:
'O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados, enviou-me para proclamar libertação aos cativos
e restauração da vista aos cegos e pôr em liberdade os oprimidos' ( Lc 4.18 ).

Esta foi a Sua missão quando convivia entre os seus e ainda continua sendo hoje, através do Espírito Santo de Deus presente entre nos.
JESUS TE AMA, A SUA FAMILIA É IMPORTANTE PARA DEUS.

envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs