domingo, 29 de março de 2009

PORQUE NEGAMOS A CRISTO????

www.ministerio318.com
porque voce nega a Cristo??
http://www.youtube.com/watch?v=sQVua2Y5GNM - Deus é amor
"Mas Jesus lhe disse: afirmo-te, Pedro, que hoje, trez vezes negarás que me conheces, antes que o galo cante" (lucas 22:34)
será que um dia voce foi chamado para ir a um culto?? aqui temos ensinado a fazer o culto em casa, pois muitos que recebem nossas mensagens nao sao "crentes", voces tem ouvido a este chamado?? ....ou voce tem negado a Cristo, dizendo já tenho minha religiao, ja tenho deus em minha vida???
porque será que negamos a Jesus desta forma??....antes de eu conhecer Jesus "o meu Salvador e Senhor", quando eu era abordado por um "crente" tratava logo de dispensa-lo.....e achava que todos os crentes eram uns fanaticos, loucos, religiosos e alguns ate mesmo "sacanas"
existem Cristãos que vão a Igreja, ouvem a palavra e esta palavra é guardada em seus corações
e a partir desta palavra é pregado o evangelho de Jesus..... e há aqueles "cristaos" que vão a igreja apenas para ouvir o que o profeta tem para lhes dizer sobre a proxima semana.....estes ultimos não querem compromissos com Deus......estes ultimos são como a multidão que andava atras de Jesus querem ser alimentados, querem ser curados, querem os milagres.....mas não queriam compromisso com Jesus,......estes facilmente irao negar Jesus
Jesus pode fazer maravilhas em sua vida......porem voce tem que busca-lo.....Deus é justo e nos deu o livre arbitrio para escolhermos......podemos servir a Deus......ou seguir por outros caminhos que só trarao dissabor para nós, pois no outro caminho o poder das trevas, é quem reina....ao seguir por outros caminhos voce estará negando Jesus, assim como fez pedro, e quando voce nega Jesus, voce está dizendo para Deus que o sacrificio de Jesus na cruz do calvario foi em vão
infelizmente nos dias de hoje muita gente tem negado a Jesus até mesmo por vergonha, hoje em dia podem dizer que sou louco, pois eu assumo, sou louco mesmo, louco por Jesus......eu vivo para Deus, .......e o Senhor preenche a minha vida, então porque eu teria vergonha?, porque negar aquilo que Jesus fez na cruz por mim?...porque o alvo do diabo é destruir a Fé que temos em Deus, quer uma prova disso?....
"naqueles dias eu, Daniel, pranteei durante 3 semanas, não comi manjares desejavel, nem carne e nem vinho entraram em minha boca e nem me ungi com oleo....[......]...Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia sua oração foi ouvida por Deus........mas o principe do reino da persia resistiu por vinte e um dias; porem Miguel, um dos primeiros principes, veio para ajudar, e eu obtive vitoria" (daniel 10: 3 ao 13)....aqui o anjo esta falando para Daniel, que Deus já tinha enviado a benção de Daniel.....mas que um demonio (um principado) no reino espiritual estava guerreando com o anjo que estava trazendo a benção de Daniel, e precisou que Miguel, fosse lá para ajudar nesta batalha.....assim tambem acontece com voce e comigo, pois o reino espiritual existe e é real, e muitas vezes Deus esta falando ao seu coração para voce ir busca-lo, que Ele vai mudar a sua historia, mudar a historia de sua familia.......porem o diabo nao quer perder um escravo, qual o senhorio que deixa um escravo partir assim sem resistir???....é só olharmos para a historia do Brasil....onde os escravos fujóes eram torturados e muitas vezes até mortos...........satanas quer destruir a sua vida.....satanas quer roubar os seus sonhos
vendando-lhe os olhos, diziam: profetiza-nos quem te bateu?" (lucas 22:64), quando Jesus estava a caminho do calvario, as pessoas espancavam Ele e vendaram os seus olhos e zombavam de Jesus perguntando, profetiza agora quem esta lhe batendo....muitas vezes tambem fazemos isso, pois levamos uma vida pecaminosa, longe dos caminhos do Senhor, e ainda questionamos a Deus, se me amas de verdade, onde Tu estás, porque não vem em meu socorro?....porem nós não o buscamos, nós nao queremos ter nossa vida transformada, queremos ver as obras de Deus em nossa vida, sem nenhum merito nosso......a nossa salvação já esta garantida, Jesus pagou um alto preço por minha salvação e pela sua salvação

amados quero convidar voces a orar comigo: Pai amado, Pai querido.....neste momento, Pai, eu quero dizer que sou um pecador e que me arrependo de meus pecados..... quero pedir ao Senhor perdao meus pecados, tambem pedir que o Senhor derrame sobre mim sua graça e sua misericordia.....Pai, mais do que isso senhor, eu quero pedir para Jesus Cristo de nazareth vim habitar em mim, quero proclamar que Jesus Cristo de nazareth é o meu Salvador e Senhor, tambem quero pedir ao Senhor que prepare o meu caminho para estar tendo um encontro contigo, preparando meu caminho para eu ouvir a sua palavra, tambem quero pedir ao Senhor que quebrante meu coração e quebre todas as prisoes que me perendem ao pecado, em nome de Jesus Cristo eu peço ao Senhor em nome de Jesus Cristo eu agradeço ao Senhor.....pois eu sei que o Senhor me ama, pois sou sua criação, sou seu filho/a amado...por isso eu peço Senhor forças para resistir ao inimigo....age senhor em meu coração.......tira de mim tudo aquilo que não lhe agrada.......e me dá um coração de adorador....Jesus.....habita em mim....em nome de Jesus Cristo eu oro e agradeço.....amem...

http://www.youtube.com/watch?v=M9bq1SULBNU --- vem neste lugar

envie para nós o seu pedido de oração, visite nosso site, fale conosco
www.ministerio318.com.br
deus.falando@hotmail.com
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs