quarta-feira, 18 de março de 2009

DEUS É O SEU AJUDADOR

www.ministerio318.com
Deus é o seu ajudador

http://www.youtube.com/watch?v=-sSr0D_2a6M -- fiel ajudador

"Nunca o deixarei, nunca o abandonarei, podemos pois dizer com confiança: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que podem me fazer os homens?" ( Heb. 13:4)......quantas vezes voce leu ou ouviu falar das promessas de Deus?? quantas vezes voce ouviu estas mensagens que falam sobre o amor de Deus??
mensagens que prometem uma mudança em sua vida, mas que voce acha que estas mensagens sao coisas de "crente fanatico",
eu mesmo por muito tempo pensei assim....quando voce vive de acordo com os seus desejos sem se importar com as "coisas de Deus", voce acaba se distanciando de Deus e dando "legalidade" para espiritos imundos agir em sua vida, satanas faz de tudo para que voce nao acredite em Deus,
ai ele faz uma bagunça generalizada em sua vida, em sua familia.....como vemos atraves da midia....familias destruidas por causa das drogas, da prostituiçao, meninas de 13 anos gravidas, bebidas, jogos, familias inteiras sendo massacradas pelo inimigo
Deus abomina os nossos pecados, mas Deus nos ama. e Ele quer nos ver voltando para os seus braços,
Deus jamais vai te abandonar, Deus sempre te amará, porem Deus é justo e respeita o seu livre arbitrio
Deus nao pode agir em sua vida ou na vida de sua familia enquanto voce não der legalidade para Ele agir, voce precisa pedir ajuda para Deus, voce precisa abrir o seu coração para Jesus entrar em sua vida. "portanto submetam-se a Deus, resistam ao diabo, e ele fugirá de voces, aproximem-se de Deus e Deus se aproximará de voces" (tiago 4:7), quando nos submetemos a vontade de Deus que é perfeita, quando nos voltamos para os Seus braços de amor, a graça de Deus, a misericordia e o amor do Pai nos alcança e nos invade, quando nos submetemos a Deus nossas vidas são transformadas não é o pastor da igreja que vai determinar o que é e o que não permitido voce fazer, é o proprio Jesus Cristo, é o Espirito de Deus que vai nos corrigindo, nos moldando e nos dando o DNA de Deus, " deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que a sua alma viva. Eu farei uma aliança eterna com voces." (isaias 55: 3), http://www.youtube.com/watch?v=vNLKnYuMRD4 é a boca de Deus dizendo que fará uma aliança eterna com voce...porem Deus te pede que voce lhe dê ouvidos, Deus pede para que voce ouça o que Ele esta querendo de voce, e o que Deus quer de voce??.... que voce faça uma conversao na sua vida, quando erramos o caminho e percebemos que estamos perdidos nós voltamos pedimos informação e entao entramos no caminho certo, o caminho que vai nos levar até o destino que desejamos, assim é a nossa vida...temos andado por caminhos errados, caminhos pecaminosos, caminhos que nao nos tem levado a lugar nenhum, mas ....hoje é o dia da mudança é o dia que Deus quer ver voce clamando por Ele, pedindo informação de como chegar até Ele....Deus quer te ensinar o caminho certo......mostrar para voce que só existe um caminho..... Jesus Cristo disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida....ninguem vai ao Pai se nao for atraves de mim,

faça hoje mesmo um culto em sua casa junto com a sua familia, é simples, nao é dificil!:
ouça um cantico (louvor), leia um versiculo da biblia (comente algo se assim der vontade), orem uns pelos outros, talvez voce vá dizer que nao sabe orar,,,,,ore o pai nosso......amem...depois deem um forte abraço fraternal uns nos outros......

http://www.youtube.com/watch?v=D8z0AG_t_po&feature=related --- poder para salvar

envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando@hotmail.com

Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs