segunda-feira, 16 de março de 2009

DEUS DE ALIANÇAS

www.ministerio318.com
Deus de alianças
http://www.youtube.com/watch?v=UuqAxHpdC_4

"orei ao Senhor meu Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericordia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos. pecamos e cometemos iniquidade, procedemos impiamente e fomos rebeldes" (daniel 9:4-5)
Deus esta falando para voce que Ele guarda a aliança que Ele tem com voce e sua familia, mesmo que voce nao guarde e nem tenha conhecimento desta aliança. Deus guarda a promessa de te abençoar, de te fazer prosperar, quando guardarmos os Seus mandamentos, Deus é um Deus de Aliança, Promessas e Justiça.
Deus respeita o seu livre arbitrio, quando voce decide viver em pecado Deus permite, e se voce decidir ir para o inferno, Deus tambem permite,
Deus esta falando para voce nao agir impiamente e nem viver em rebeldia, Deus diz para voce buscar a santitade e nao viver em pecado, quando cometemos algum tipo de ´pecado estamos sendo rebeldes contra Deus...... palavra de Deus diz que: quem vive no pecado, procede do diabo, e quem procede do diabo.....nao pode ser de Deus....
"nao vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes. Voltai a sobriedade, e nao pequeis" (1 cor 15:33)
muita gente diz que nao tem nada de mais andar com esta ou aquela pessoa, porem satanas usa diversas formas e diversas pessoas para te afastar da benção de Deus,
muitas vezes nossa benção esta quase chegando.....dai satanas irado conosco, coloca alguem em nosso caminho para nos roubar a benção, e muitas vezes usa até algumas pessoas que se dizem "crentes" para nos fazer pecar....e nos tirar do alvo......
Deus tem falado ao meu coração que estamos vivendo em tempos dificieis e que precisamos ter atitudes, ter objetivos, ter prioridades, e prosseguir em direção ao Alvo que é Jesus Cristo.
eu te pergunto quais sao seus objetivos, suas prioridades....??? .Jesus tinha um objetivo, redimir todos os homens de seus pecados, nos lavando, nos purificando com o sangue derramado na cruz do calvario e a prioridade de Jesus era guardar os mandamentos do Pai, porem Jesus Cristo fez tudo isso se esvaziando de toda a sua gloria, Jesus fez isso nascendo, e vivendo como um homem comum, voce consegue imaginar o sofrimento de jesus sendo chicoteado, carregando uma cruz que levava todos os nossos pecados, sendo pregado...naquela cruz....???
http://www.youtube.com/watch?v=eRrEG6239d0 --- getsemani, leonardo gonçalves - veja este video
e voce qual a sua prioridade agora???, será que voce tem coragem de ter uma atitude de buscar a Deus, visitar uma igreja evangelica...?? fazer o culto ai na sua casa????
Deus pode mudar a historia de sua vida, Deus pode mudar a historia da sua familia. Deus mudou a minha historia.....eu nao sei qual a sua dificuldade, nao sei como anda a sua vida, quais os gigantes que voce tem enfrentado ultimamente.... mas posso te garantir que nenhum problema seu é maior do que o meu Deus..... Deus te conhece pelo seu nome, e Ele te ama incondicionalmente indepentendemente daquilo que voce tem feito da sua vida, .Deus pode transformar a sua vida, voce só precisa busca-lo...voce só precisa se Aliançar com Deus,
Deus tem uma aliança com voce......"E levantemo-nos, e subamos a Betel; e ali farei um altar ao Deus que me respondeu no dia da minha angústia, e que foi comigo no caminho que tenho andado. (genesis 35:3)" apos esta passagem a vida de jacó começou a mudar, pois Deus tinha uma aliança com jacó, assim como tinha com seus antepassados abraao e isaque......porem Jacó ainda nao tinha uma aliança com Deus e por isso jacó vivia errante, com medo e sempre fazendo tudo errado.....e é claro ...sem receber as bençaos do Senhor, levante voce tambem um altar para Deus em sua vida, faça como Jacó e tenha a sua historia mudada por Deus.

envie para nós o seu pedido de oração, visite o nosso site, fale conosco

www.ministerio318.com.br
deus.falando@hotmail.com
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs